Em caso de compra via Site ou WhatsApp, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos contando com a data de recebimento do produto, como previsto do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito, a (o) cliente possui até 30 dias corridos para solicitar a troca ou devolução da peça, contando com a data de recebimento do mesmo, como previsto no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O custo do frete da primeira devolução é por conta da Mentha caso seja necessário efetuar mais de uma vez, este deverá ser paga pela (o) cliente;
O estorno em caso de devolução é feito pelo mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas intactas e anexas à roupa;
Na embalagem original, não danificada;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Lembrete!
Caso a Mentha entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica-se dispensado aceitar a devolução ou troca. A Mentha pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 9 9880-8776, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
Cor dos produtos
Por conta da luz e do brilho das fotos e dos aparelhos eletrônicos, pode haver variações na tonalidade dos produtos. Assim como existem diferentes lotes da matéria-prima permitindo também essa diferença.
Preço dos produtos
Pode ocorrer alteração de preço nos produtos a qualquer momento, a decidir da equipe Mentha. Reservamos o direito de corrigir valores sem aviso prévio
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Condições gerais:
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Lembrete!
Caso a Mentha entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica-se dispensado aceitar a devolução ou troca. A Mentha pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 9 9880-8776, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
Cor dos produtos
Por conta da luz e do brilho das fotos e dos aparelhos eletrônicos, pode haver variações na tonalidade dos produtos. Assim como existem diferentes lotes da matéria-prima permitindo também essa diferença.
Preço dos produtos
Pode ocorrer alteração de preço nos produtos a qualquer momento, a decidir da equipe Mentha. Reservamos o direito de corrigir valores sem aviso prévio