O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Este prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados cadastrais – tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões. As entregas serão efetuadas pelos Correios.
O prazo de entrega (Sedex até 2 dias úteis grande BH e PAC em até 7 dias úteis demais localizações) só passa a ser contabilizado APÓS o período de confirmação do pagamento e separação do pedido, podendo chegar em até 2 dias úteis.
As coletas de correio são realizadas de segunda a sexta.
Informações importantes:
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site;
As entregas só são realizadas dentro do território nacional.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do WathsApp (31) 9 9880-8776.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
O valor do frete varia de acordo com o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Frete grátis para Belo Horizonte e região metropolitana nas compras acima de R$190,00
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Este prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados cadastrais – tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões. As entregas serão efetuadas pelos Correios.
O prazo de entrega (Sedex até 2 dias úteis grande BH e PAC em até 7 dias úteis demais localizações) só passa a ser contabilizado APÓS o período de confirmação do pagamento e separação do pedido, podendo chegar em até 2 dias úteis.
As coletas de correio são realizadas de segunda a sexta.
Informações importantes:
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do WathsApp (31) 9 9880-8776.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
O valor do frete varia de acordo com o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Frete grátis para Belo Horizonte e região metropolitana nas compras acima de R$190,00